23/04/2024

Internautas reclamam de problemas na conexão da GVT

Não foi fácil para os usuários da GVT em Salvador (BA) acessarem a internet. Uma falha na conexão causou transtorno aos internautas, que encheram as redes sociais de reclamações.
A assessoria de imprensa da operadora informou que uma instabilidade foi verificada por volta das 16h da quinta-feira, horário local. Ainda segundo a assessoria, os técnicos trabalharam para regularizar o serviço, mas ainda não se sabe o que causou o problema. 

O curioso é que vários internautas relataram que as páginas do Facebook e Twitter estão sendo acessadas sem dificuldades, permitindo que os usuários se utilizem desses canais para se queixarem. De acordo com a empresa, isso se deve ao fato de ser uma “instabilidade” e não uma interrupção total da rede. 
A assessoria da GVT disse que ainda não há prazo para que a situação seja normalizada. Até o momento, a falha só foi registrado na capital baiana. Em caso de dúvidas ou problemas, o telefone da Central de Atendimento da GVT é o 10325.


[ATUALIZAÇÃO]:

A GVT informou, através de nota, que o serviço da operadora em Salvador voltou ao normal, após a instabilidade detectada na tarde de quinta-feira (6). Segundo a empresa, a operação foi reestabelecida às 22h. Os problemas no serviço foram causados por um duplo rompimento de cabos de fibra ótica. De acordo com a GVT, parte da rede que não foi afetada deu suporte a todo sistema, com algumas restrições. A operadora orienta aos usuários que, para garantir o pleno funcionamento, é recomendável que desligue e ligue novamente o computador e o modem para garantir que a navegação seja normalizada.

Leia algumas reclamações dos usuários afetados:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários