23/04/2024

Oi seleciona parceiros para abertura de franquias empresariais no MS

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no Brasil, está em busca de novos parceiros para abertura de escritórios empresariais na capital e interior do Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da estratégia de reestruturação do atendimento às pequenas e médias empresas no estado. No modelo de franquia Oi Empresarial, os parceiros tem à disposição todo um portfólio de serviços convergentes de voz, mobilidade e internet, com grande potencial de mercado, para atendimento dos mais diversos perfis de empresas.

A Oi fornece ao empreendedor todo suporte de marketing, capacitação para força de vendas e um programa de qualidade exclusivo para certificar suas operações. O foco maior é no treinamento das equipes, que contam com diversas ferramentas para atender bem seus clientes, incluindo o sistema de controle de qualidade das vendas (com controle da padronização e cronograma de visitas) visando rentabilidade máxima. 

Além disso, a companhia investiu fortemente na remodelação do Call Center Empresarial com a criação de um back office para dar agilidade ao pós-venda. Foi criado um hotline empresarial para dar suporte aos franqueados e atender demandas de serviços de pós-venda identificadas durante as visitas dos consultores de vendas aos clientes. Saiba mais no site http://www.oi.com.br/oipranegocios.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários