Oi seleciona parceiros para abertura de franquias empresariais no MS

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no Brasil, está em busca de novos parceiros para abertura de escritórios empresariais na capital e interior do Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da estratégia de reestruturação do atendimento às pequenas e médias empresas no estado. No modelo de franquia Oi Empresarial, os parceiros tem à disposição todo um portfólio de serviços convergentes de voz, mobilidade e internet, com grande potencial de mercado, para atendimento dos mais diversos perfis de empresas.

A Oi fornece ao empreendedor todo suporte de marketing, capacitação para força de vendas e um programa de qualidade exclusivo para certificar suas operações. O foco maior é no treinamento das equipes, que contam com diversas ferramentas para atender bem seus clientes, incluindo o sistema de controle de qualidade das vendas (com controle da padronização e cronograma de visitas) visando rentabilidade máxima. 

Além disso, a companhia investiu fortemente na remodelação do Call Center Empresarial com a criação de um back office para dar agilidade ao pós-venda. Foi criado um hotline empresarial para dar suporte aos franqueados e atender demandas de serviços de pós-venda identificadas durante as visitas dos consultores de vendas aos clientes. Saiba mais no site http://www.oi.com.br/oipranegocios.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários