Oi cede terreno no Rio para programa Minha Casa, Minha Vida


A Oi firmou nesta sexta-feira (6) um termo de compromisso com a Prefeitura do Rio de Janeiro para celebrar um contrato de venda ao município de um terreno da companhia no bairro Jacaré, Zona Norte do Rio. O terreno, de 57,3 mil metros quadrados, será usado pela Prefeitura para construir novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida.

A assinatura do termo de compromisso ocorreu durante solenidade na manhã desta sexta, em que a presidente Dilma Rousseff participou da entrega de novas unidades do programa no bairro Triagem. “Tive a satisfação de saber que a Prefeitura fechou acordo para comprar o terreno da Oi. Essa é a melhor notícia da minha viagem ao Rio, pois meu compromisso com a moradia no país é que o Brasil só mudará quando todos os habitantes tiverem melhores condições de vida”, afirmou Dilma Rousseff.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários