Oi amplia oferta de internet banda larga popular

A Oi informou em comunicado, que disponibilizará para toda a sua área de cobertura, até 2014, oferta do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). A partir de hoje, a empresa oferece o PNBL em mais 127 cidades, totalizando 2.132 municípios.

O PNBL, coordenado pelo Ministério das Comunicações e operado pela estatal Telebrás, tem como meta expandir o acesso à banda larga para todo o Brasil até 2014. Ao todo, a empresa tem cobertura em 4.800 municípios. Em nota, informou que, do total de cidades atendidas (incluindo as que estão sendo contempladas hoje) ,41,5% são das regiões Nordeste e Nordeste.

De acordo com a empresa, o cronograma de implantação do PNBL na Oi está adiantado, já com 45% dos municípios atendidos pouco mais de um ano depois do lançamento do programa, ocorrido no último trimestre do ano passado.

As ofertas, segundo a Oi, seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de Adesão ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmado pela operadora junto ao Ministério das Comunicações e à Anatel.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários