quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Vivo é cobrada por empresários pela falta de sinal

O que você achou? 
Problema com telefonia e internet vem acontecendo na região de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso.

A Vivo está sendo cobrada por dezenas de empresários de Terra Nova do Norte, município do Mato Grosso, pela má prestação de serviço de telefonia e internet na região.

De acordo com o jornal virtual do interior de Mato Grosso Só Notícias, pelo menos 20 empresários de segmentos comerciais diferentes devem protocolar, nesta semana, um documento no MPE (Ministério Público Estadual) para denunciar e cobrar melhorias à Vivo.


A reportagem exemplificou alguns casos de reclamações, como de executivos que não conseguem nem mesmo fazer uma ligação na rede da operadora, ou mesmo emitir uma nota fiscal, devido ao mau sinal. 

LEIA TAMBÉM:

Os problemas vêm afetando os negócios e o atendimento aos clientes da região, e a grande reclamação é quanto ao preço caro do serviço, mas sem a garantia de qualidade.

O setor de saúde também foi afetado, já que, segundo uma fonte do jornal, até mesmo o hospital municipal não consegue fazer ligações para autorizar pacientes a irem para outras unidades de Mato Grosso, quando necessário. O problema também é agravado porque causa transtorno no agendamento de pacientes para alguns procedimentos médicos.


5 comentários:

  1. Em Tabapuã SP, se tem que ligar umas três vezes pro fixo para poder funcionar uma...

    ResponderExcluir
  2. Ganhe 2GB de internet e conheça o Vivo Easy.
    Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar?
    Baixe o Vivo Easy, use o código 2GIGA e ganhe 2GB para usar como quiser.

    https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

    ResponderExcluir
  3. A vivo tá um lixo dês do dia 12/09/18

    Pelo visto vai perde para as operaoperadoras
    Eu sei q a vivo tá cm problemas em todo estados

    ResponderExcluir
  4. Colíder MT está passando pela mesma situação,mal serviço e preço caro.

    ResponderExcluir