Comissão de Vereadores convidam teles a discutir melhoraria dos serviços prestados

Reuniões na Câmara Municipal têm como objetivo melhorar o serviço de telefonia móvel em Mogi/SP

Apenas uma empresa de telecomunicações, dentre as sete convidadas, compareceu nesta quinta-feira (12) à reunião promovida pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) responsável pela área. Por conta disso, o grupo de parlamentares deverá reforçar, nos próximos dias, a necessidade de comparecimento de operadoras como Oi, Tim, Vivo, Nextel, Embratel e Claro, em nova audiência que será agendada, para esclarecer sobre a qualidade dos serviços prestados na Cidade.

“Se for preciso nós iremos até a sede de cada empresa para pedir satisfação. Fizemos o convite e, muitas empresas, simplesmente, nem se deram ao trabalho de justificar a ausência. Até o final desta comissão, que termina em outubro, queremos respostas e se não formos atendidos, pretendemos multá-los”, ressalta o vereador Jean Lopes (PCdoB), presidente da Comissão.

Na reunião, realizada na Câmara Municipal, alguns consumidores estavam presentes e aumentaram o coro de insatisfação em relação aos serviços prestados. Este é o caso do comerciante Anderson Robert, dono de uma academia no Centro de Mogi. Ele relata que está há mais de 45 dias sem rede telefônica em sua empresa. “É um absurdo, porque já cansei de reclamar e ninguém faz nada. Além disso, como eles podem cobrar por algo que nem estou utilizando? Há mais de 48 horas que espero a visita de um técnico e até agora nada”, indigna-se.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários