Operadora Oi é a próxima a ser ouvida na Alepe

Parlamentares questionarão as falhas existentes no serviço prestado aos consumidores, principalmente no que se refere às queixas contra queda de sinal, cobranças indevidas, entre outras . Imagem: Neidson Moreira/OIMP/D.A Press

Uma das empresas mais reclamadas no ranking de queixas do Procon, a operadora de telefonia Oi terá uma terça-feira de “prestação de contas” com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). É que representantes da companhia devem detalhar aos parlamentares, em audiência que acabou de começar, todos os investimentos que vêm sendo feitos no estado. 
A operadora vai expor a atual cobertura em Pernambuco, além dos planos de expansão. Também serão questionadas as falhas existentes no serviço prestado aos consumidores, principalmente no que se refere às queixas contra queda de sinal, cobranças indevidas, alteração unilateral de contrato e recusa de serviço sem justificativas.
A agenda de sabatina das empresas de telefonia móvel segue com a TIM no dia 21. Quanto à operadora Vivo, uma nova data está sendo negociada, uma vez que a empresa não pôde ser ouvida na última semana, devido a problemas técnicos no auditório da sede do órgão.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários