23/04/2024

Na Oi, cliente que comprar Smartphone ganhará flores para presentear a mãe


A Oi preparou uma ação especial para o Dia das Mães: clientes que comprarem os smartphones Lumia 800 e Lumia 710, da Nokia, ganharão um arranjo de flores para presentear a mãe. O envio do brinde é feito via internet, pelo Flores Online ). No mesmo site, é possível consultar as lojas Oi que participam da ação. 

Ao comprar um dos dois aparelhos nas lojas participantes, o cliente receberá uma raspadinha. Para resgatar o presente, basta raspar o cartão e digitar no site Flores Online o código que aparecerá impresso. Junto com o arranjo, o cliente também pode enviar um cartão com uma mensagem para a mãe. A promoção estará disponível até o dia 9 de maio e está sujeita à duração do estoque. 

O Lumia 710 e o Lumia 800 foram lançados no Brasil em março, marcando a chegada ao mercado nacional dos primeiros modelos Nokia com Windows Phone. Com os novos planos Oi Smartphone, lançados este mês, é possível obter descontos para a compra dos aparelhos. Aderindo ao Oi 400 Smartphone, por exemplo, o cliente ganha desconto de R$ 1.000 e pode levar um Nokia Lumia 710 de graça. No plano, que sai por R$ 179 mensais, estão incluídos 400 minutos para falar com qualquer operadora em ligações locais; internet ilimitada; SMS ilimitado para qualquer operadora; ligações locais ilimitadas para Oi móvel e fixo de qualquer operadora após o término da franquia; e Oi WiFi ilimitado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários