25/04/2024

Conheça o Claro Recicla

Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a Claro lançou em março de 2008 o programa Claro Recicla. O objetivo da iniciativa é contribuir para a conscientização socioambiental da população sobre a importância de destinar corretamente o lixo eletrônico, em especial celular, baterias e acessórios fora de uso.

Você, cliente ou não da Claro, mediante conhecimento dos termos do regulamento do programa, pode depositar o material obsoleto de qualquer operadora e fabricante na urna coletora, disponível em cerca de 2.000 pontos instalados em lojas próprias e agentes autorizados da empresa. Não é necessário preencher formulários ou entrar em contato com os funcionários. Todo o material é separado, classificado e encaminhado para o processo de reciclagem, feito por recicladora certificada pelo IBAMA.

A Claro está em conformidade com a Polícia Nacional de Resíduos Sólidos e o projeto atende 100% às resoluções do CONAMA – Conselho Nacional do Meio Ambiente.



Ao destinar seu celular ou bateria antiga e sem uso ao Claro Recicla, você automaticamente está ajudando a combater a contaminação da água e do solo do Planeta, já que será dado tratamento adequado aos materiais e elementos químicos destes objetos. Essa iniciativa é um exemplo de consciência e atitude a favor da preservação ambiental. Participe!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários