23/04/2024

Mais uma dupla rouba cabos de telefone; saiba como denunciar

Desta vez, caso aconteceu em Criciúma (SC) e bandidos levavam 35 metros de cabo.

Assim como vem acontecendo com frequência em Teresina (PI), Foz do Iguaçu (PR), Cruzeiro (SP) e outras tantas regiões do Brasil, uma dupla foi flagrada roubando cabos de telefone em Criciúma, em Santa Catarina, na última quinta-feira (26) pela madrugada.

O caso aconteceu no bairro Pinheirinho e os dois bandidos, de 26 e 38 anos, foram presos em flagrante, a princípio por um agente da Defesa Civil que passava pela rua, e depois pela Polícia Militar, que os encaminhou para a Central de Polícia Civil de Criciúma. 
Um deles ainda tentou mentir o nome e utilizar a identidade de seu primo, mas ainda assim foi detido. Os dois carregavam 35 metros de cabo de uma operadora de telefonia, roubo que frequentemente prejudica os serviços de acessos à rede da população.
Como denunciar?
Para que seja evitado esse tipo de problema e para que não haja o corte na rede de moradores, é importante fazer uma denúncia, sempre que houver suspeita do crime de roubo de cabos de telefonia. É possível pedir anonimato na ligação, que deve ser feita para o número 0800 280 8888.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários