quarta-feira, 7 de junho de 2017

Agências dos Correios irão comercializar smartphones

O que você achou? 
Estatal começará a vender aparelhos de telefonia celular como parte do seu projeto da Correios Celular.

Com o início das operações como uma operadora de telefonia móvel, as agências dos Correios também irão comercializar aparelhos celulares. Alvo de reclamações constantes e com suspeitas sobre seus prazos de entregas, a estatal pretende alavancar a venda de chips do braço ligado as telecomunicações.

Ainda não se sabe quais marcas serão vendidas futuramente nas agências ou os modelos que estarão disponíveis. No entanto, inicialmente o modelo A3 da Alcatel será o primeiro modelo de smartphone disponível para os clientes que forem até uma das agências dos Correios para adquirir um aparelho e, consequentemente, um chip da operadora.

Mesmo com tanta desconfiança, já foram contabilizados mais de 15 mil chips vendidos nas cidades onde estão disponíveis – São Paulo, Brasília e, mais recentemente, Rio de Janeiro – o que mostra que existem aqueles consumidores que apostam nos serviços de telefonia da estatal.

Espera-se que até o final de 2017 a "Correios Celular" consiga aumentar a expansão da rede móvel por todo o território nacional.

LEIA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. Bom, se a Correios Celular quer chegar em todo o Brasil, antes teria que verificar se tem cobertura móvel primeiro né? Pois se a cobertura móvel usada pertence originalmente a Tim Celular, há lugares onde a Tim não tem sequer cobertura 2G, como é o caso de Moiporá-Go onde a cobertura é somente das Oi Celular. Do que adianta chegar em todos os municípios se nem todos os municípios vão poder se utilizar destes serviços? Claro que deveria haver investimento então por parte da Operadora Tim, mas claro que não se cogita isso, querem só vender, vender e não se preocupam com a qualidade e muito menos com a entrega de fato do potencial produto. Onde está a lógica disso? Não tem, mas garanto que haverá obrigação dos funcionários de vender este produto, mas onde está a cobertura? Não tem, pelo menos o bolso de alguém vai estar com mais cobertura de dinheiro. Infelizmente é isso o que tem bastado por ai nesses negócios que visam a lucratividade por si só e não querem fazer real investimento para beneficiar a todos sem distinção.

    ResponderExcluir
  2. Vai chamar mais ladrão pra agências.

    ResponderExcluir