sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cobertura 4G da Vivo aumenta e já abrange 86 cidades do Brasil

O que você achou? 
Mais onze cidades foram apresentadas a quarta geração de internet da Vivo nesta quarta.


A tecnologia 4G da Vivo cresceu ainda mais nessa quarta-feira (30/04). Mais 11 municípios de sete estados (BA, SE, MS, MG, PR, RJ e SP), receberam a cobertura de quarta geração da empresa. No total, agora são atendidas pela tecnologia 86 municípios, onde vivem 63,5 milhões de pessoas. Além de uma cobertura abrangente, a operadora lidera o mercado 4G, com market share de 41,3% e 858 mil clientes, conforme os dados de março divulgados pela Anatel.

A Vivo lançou o serviço 4G em Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Feira de Santana(BA), Contagem (MG), Londrina e Foz do Iguaçu (PR), Duque de Caxias e São Gonçalo (RJ), Atibaia, Itatiba e Porto Feliz (SP). Entre os 75 municípios que a empresa já atendia, encontram-se as 12 cidades-sede da Copa do Mundo, que tiveram o serviço ativado no ano passado.

O 4G da Vivo possui diferenciais como o plano MultiVivo, que permite conectar o plano de internet do smartphone, tablet ou notebook com outros tablets ou notebooks. 

Para smartphones, os planos 4G oferecem franquias de dados de 2 GB a 6 GB, além de voz ilimitada para Vivo e SMS ilimitado para qualquer operadora, por preços a partir de R$ 149,00 (pelo menos em São Paulo). Para modems e tablets, os planos vão de 3 GB a 20 GB, a partir de R$ 69,90, mesmo valor para Vivo Box 4G, que tem o dobro de franquia para usar em casa: até 40 GB.

A Vivo já comercializa vários modelos de smartphones para conexão à internet via 4G, tais como: Samsung Galaxy Ace III, Samsung Galaxy Note III, Samsung Galaxy S4 Mini, Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy S5; iPhone 5C e 5S; LG GII, LG Optimus F3, LG F5, LG Optimus G Pró; Moto X; Nokia Lumia 625, Nokia Lumia 925, Nokia Lumia 1020 64GB, Nokia Lumia 1320; Sony Xperia ZQ e Sony Z1; além do BlackBerry Z10 e Q5, estes com foco nos clientes corporativos e do tablet Samsung Note II 10.1 4G. A operadora está também adicionando ao portfólio, em breve, os modelos LG G2 Mini LTE e Sony Z2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário