segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Operadora Sercomtel expande cobertura para mais dois municípios

O que você achou? 
A Sercomtel, empresa de telefonia de Londrina (PR), iniciou, em parceria com a Copel, as operações de voz e dados em Telêmaco Borba - nos Campos Gerais, e Paranaguá - no litoral do Estado do Paraná. As duas empresas oferecem ao mercado corporativo pacotes unindo os serviços de voz da Sercomtel e de dados da companhia de energia elétrica, por meio de sua rede de fibra óptica.

Nas duas cidades, estão sendo comercializados às médias e grandes empresas o serviço de voz DDR (Discagem Direta a Ramal) da Sercomtel e os serviços de dados corporativos da Copel.

Em Telêmaco Borba, no varejo, está sendo comercializado o plano de voz da Sercomtel com franquia de 150 a 2.000 minutos, em conjunto com o serviço Banda Extra Larga (BEL) da Copel, com velocidades de 20 a 100 Mega.

Sercomtel e Copel planejam a ativação dos serviços de voz e dados em mais 10 cidades no primeiro semestre deste ano. Essas cidades são Foz do Iguaçu, Castro, União da Vitória, Ivaiporã. Marechal Cândido Rondon, Guarapuava, Toledo, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte.

Com a ativação do serviço em Telêmaco Borba e em Paranaguá, já são 64 cidades no Paraná atendidas pela Sercomtel, com investimentos próprios ou em parceria com a Copel.

No modelo em parceria com a Copel, a Sercomtel já está presente em 51 cidades: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Ângulo, Araucária, Atalaia, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cascavel, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Camargo, Fazenda Rio Grande, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Irati, Itambé, Itaperuçu.

A empresa londrinense também já atua em Ivatuba, Lapa, Lobato, Mandaguaçu, Mandirituba, Marialva, Maringá, Munhoz de Melo, Ourizona, Paiçandu, Paranaguá, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Presidente Castelo Branco, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Santa Fé, São Jorge do Ivaí, São José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

No modelo de armários e rede próprios a Sercomtel opera em 13 municípios: Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho, Bandeirantes e Santo Antônio da Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário