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Vivo lança versão móvel do serviço “Meu Vivo”

Agora os clientes Vivo de planos controle, pós e pré-pagos podem fazer a gestão de suas contas e serviços a qualquer hora, de qualquer lugar. Isso porque a empresa está lançando o “Meu Vivo” para celular. A versão web do serviço já utilizada por mais de 1,5 milhão de clientes por mês pelo site da Vivo, agora traz mais comodidade por meio de um aplicativo móvel, e permite ao usuário gerenciar sua fatura, verificar saldo e recargas, consultar tráfego de dados, ativar promoções e administrar serviços contratados, entre outras facilidades no próprio aparelho celular.
A navegação no aplicativo não consome tráfego do pacote de dados (assim como qualquer site da Vivo), ou seja, a navegação é gratuita. Além disso, ele pode ser baixado em celulares com o sistema operacional Android. A Vivo é a primeira operadora nacional a oferecer este tipo de aplicativo aos clientes, que permite o gerenciamento das contas com segurança e praticidade direto do aparelho celular. O layout do aplicativo é muito semelhante ao do serviço web, com navegação fácil e amigável, e o cliente utilizará o mesmo login e senha nas duas versões.
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“Com isso, ele (o cliente) evitará o atraso e consequente multa e corte”, destacou em nota à imprensa Welyton Dourado, assessor jurídico da Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon).
A sentença atendeu ao recurso da entidade, que moveu ação civil pública contra as concessionárias de energia elétrica, água e telefonia. A multa pelo descumprimento é de R$ 10 mil por dia.


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