18/04/2024

Neymar assina contrato publicitário com a Claro

O jogador Neymar, que fechou contratos com empresas como Lupo e Santander, agora também é representante da Claro, empresa de telefonia celular. Ele fechou contrato com a empresa até 2016 e já vai estrelar neste mês de dezembro ao lado de nomes como o ex-jogador Ronaldo e o humorista Marco Luque em mais uma produção para internet da série #CLAROFICAADICA.
Com essa parceria, a operadora reforça a estratégia de tornar o uso das tecnologias móveis acessível a todos, com a utilização de uma linguagem mais próxima do público. “Além de ser considerado o símbolo da sua geração, o Neymar tem identificação com o segmento que está a cada dia mais conectado e usa as redes sociais para se comunicar, especialmente com smartphones e tablets”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes. 
Neymar também estrela uma nova campanha da operadora com ofertas para o Natal, com data de estreia prevista para a segunda quinzena de dezembro. A agência Ogilvy & Mather é a responsável pela criação das campanhas dessa parceria.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários