InícioNotíciasParceiro de concorrentes da Fifa, Ronaldo recebe "alerta"

Parceiro de concorrentes da Fifa, Ronaldo recebe “alerta”

Com Ronaldo oficializado como dirigente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, a Fifa já avisou o ex-atacante que seus patrocinadores pessoais não podem associar sua marca ao torneio, segundo o jornal Folha de S. Paulo. A entidade que comanda o futebol mundial disse em comunicado que Ronaldo está proibido de associar sua função no COL a patrocínios, mas o ex-jogador publicou em seu Twitter – vinculado à Claro, concorrente da Oi, que é patrocinadora da Copa – várias mensagens a respeito de seu novo cargo como cartola.
Apesar de não se referir especificamente ao Twitter de Ronaldo, a Fifa afirmou à publicação que não vai tolerar qualquer tipo de interferência na exposição da marca de seus parceiros – que também incluem a Coca-Cola (cujo concorrente, o Guaraná Antarctica, tem Ronaldo como garoto-propaganda) e a Johnson & Johnson (que atua em área similar a Hypermarcas e Procter & Gamble, com as quais Ronaldo tem negócios). A entidade também diz que confia na responsabilidade do ex-atacante para que seus patrocínios pessoais não interfiram em seu novo trabalho e não causem um conflito de interesses.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários