Loja Oi que vendeu iPhone 4S por mais de 3 mil reais sofre advertência

Todo mundo ficou espantado com o iPhone 4S que custava R$ 3.599 em uma loja da Oi. A foto teve muita repercussão e foi publicada originalmente no blog MacMagazine, que recebeu a imagem de um leitor. O #Minha Operadora entrou em contato com a Oi, que disse desconhecer o preço praticado, já que o aparelho ainda está na fase de cadastro para os interessados.
A operadora enviou nota no final da tarde sobre o ocorrido. Segundo ela, a loja franqueada está localizada em Uberaba (MG) e foi advertida. Ainda não há informações oficiais sobre o preço do iPhone 4S de fato.
A Oi informa que vai iniciar a venda de iPhone 4S no dia 16 de dezembro. O franqueado mencionado, de Uberaba (MG), foi advertido por desvio de procedimento e não há oferta desse aparelho autorizada antes dessa data.
Veja abaixo a imagem que causou repercussão.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários