29/04/2024

TIM lança ação promocional Facebook SMS Zero

A TIM traz para seus clientes a promoção Facebook SMS Zero, que oferece interação gratuita, pelo celular, na rede social que mais cresce no Brasil. A operadora já disponibiliza o serviço de atualização do Facebook via mensagens de texto desde o fim de 2010 e, a partir de hoje, permitirá que os usuários atualizem o status, escrevam no mural dos amigos, enviem mensagens privadas, procurem contatos e recebam atualizações – tudo sem qualquer custo – na plataforma Facebook Móvel.

“Temos uma parceria de longa data com o Facebook e buscamos oferecer para nossos usuários formas variadas de acesso à rede social. Essa nova ação permitirá que clientes que ainda não conhecem a experiência de uso do Facebook pelo celular possam se manter conectados aos amigos da rede mesmo em aparelhos sem acesso à web, através do SMS, que é uma ferramenta popular e compatível com 100% dos modelos de nosso portifólio”, explica Flávio Ferreira, gerente de Marketing VAS da TIM Brasil.
Para participar, o cliente deve cadastrar seu número TIM em sua conta no Facebook e enviar um SMS com a letra F para 32665 e informar o código de confirmação recebido no site. Com o término da promoção, válida por até 60 dias após o cadastro inicial, para cada torpedo enviado será cobrado o valor de R$0,31 mais impostos. As mensagens recebidas permanecem sem custo para o usuário.
O Facebook Móvel permite ao cliente, onde quer que esteja, se manter conectado à rede social sem a necessidade de um computador ou um smartphone, apenas utilizando mensagens de texto. O usuário ainda tem a opção de adaptar o serviço de acordo com sua preferência, como a quantidade de mensagens que gostaria de receber diariamente, assim como o melhor horário de recebimento dos torpedos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários