CPI da Telefonia de Florianópolis começa a ouvir operadoras

O calendário de audiências da CPI da Telefonia começa hoje com a presença de representantes dos Procons da Capital e do Estado. Amanhã será a vez das operadoras Oi e Vivo prestarem esclarecimentos sobre a qualidade do sinal, a cobertura e a oferta de internet 3G em Florianópolis.

O cronograma continua na próxima semana, quando executivos da TIM e da Claro apresentarão suas informações e esclarecerão dúvidas dos vereadores da Capital. As audiências ocorrerão no prédio da Câmara Municipal de Florianópolis, sempre a partir das 14h e com duas horas para cada órgão.

A CPI da Telefonia foi instalada na Câmara Municipal de Florianópolis após requerimento do vereador Tiago Silva (PDT), que busca esclarecer melhor a prestação de serviço por parte dessas empresas.

“Queremos que seja esclarecido porque o atendimento e o serviço prestado pelas operadoras é alvo de uma grande quantidade de reclamações dos consumidores florianopolitanos”. Depois que estes dados forem apresentados aos vereadores Tiago (presidente), Pedro de Assis Silvestre (vice-presidente), Deglaber Goulart (relator), Guilherme Botelho e Jerônimo Alves (membros), será a vez da Anatel, cuja audiência está agendada para as 14h do dia 12 de abril, também no prédio da Câmara.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários