CPI da Telefonia de Florianópolis começa a ouvir operadoras

O calendário de audiências da CPI da Telefonia começa hoje com a presença de representantes dos Procons da Capital e do Estado. Amanhã será a vez das operadoras Oi e Vivo prestarem esclarecimentos sobre a qualidade do sinal, a cobertura e a oferta de internet 3G em Florianópolis.

O cronograma continua na próxima semana, quando executivos da TIM e da Claro apresentarão suas informações e esclarecerão dúvidas dos vereadores da Capital. As audiências ocorrerão no prédio da Câmara Municipal de Florianópolis, sempre a partir das 14h e com duas horas para cada órgão.

A CPI da Telefonia foi instalada na Câmara Municipal de Florianópolis após requerimento do vereador Tiago Silva (PDT), que busca esclarecer melhor a prestação de serviço por parte dessas empresas.

“Queremos que seja esclarecido porque o atendimento e o serviço prestado pelas operadoras é alvo de uma grande quantidade de reclamações dos consumidores florianopolitanos”. Depois que estes dados forem apresentados aos vereadores Tiago (presidente), Pedro de Assis Silvestre (vice-presidente), Deglaber Goulart (relator), Guilherme Botelho e Jerônimo Alves (membros), será a vez da Anatel, cuja audiência está agendada para as 14h do dia 12 de abril, também no prédio da Câmara.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários