26/04/2024

TELEMONT e Oi decidem discutir pauta reivindicatória na próxima segunda-feira

No final da tarde o Secretário-Geral do SINTTEL, João Anselmo, informou que a mobilização dos funcionários da empresa TELEMONT, terceirizada da Oi Telecomunicações foi finalizada com tempo determinado, ou seja, as partes entraram em negociação e decidiram discutir as causas trabalhistas para a próxima segunda-feira (28).

De acordo com João Anselmo, os consumidores estão exigindo serviço de qualidade e caso a OI não disponibilize mão-de-obra técnica para aprimorar os conhecimentos dos funcionários o rendimento da empresa de Telecomunicações terá uma queda significativa no Estado de Rondônia.

Caso as negociações não cheguem ao denominador comum, a mobilização se transformará em uma grande greve, pois as exigências estão ligadas as condições de trabalho e principalmente a prestação de serviço de qualidade.

“O que nós estamos querendo é resolver a situação não só dos trabalhadores, mas também dos consumidores que estão reclamando constantemente dos serviços oferecidos pela Oi”, finalizou o Secretário-Geral do SINTTEL, João Anselmo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários