27/04/2024

TIM Live planeja expandir sua banda larga para mais de 20 bairros de Belo Horizonte

Operadora tem buscado parceiros para oferecer internet via fibra óptica em bairros como Santa Amélia e Santa Mônica, na região da Pampulha.

A TIM Live anunciou que neste ano pretende expandir sua banda larga via fibra óptica para mais de 20 bairros de Belo Horizonte, como Santa Amélia e Santa Mônica, na região da Pampulha, e Buritis, na região Oeste da capital. Com isso, a operadora de telefonia móvel está à procura de parcerias para poder comercializar os planos de internet em Minas Gerais.

De acordo com a TIM, estão legíveis para serem seus parceiros empresários com CNPJ, estrutura física e equipe de vendas disponível. Por meio desse modelo de negócio, a operadora oferecerá apoio para vendas ao parceiro, treinamentos de equipe e suporte nas operações comerciais.

Fernanda Martins Rocha, gerente de vendas para mercado residencial da TIM Live, afirma que o estado mineiro possui um mercado com grande potencial de exploração.

“Temos um grande mercado a ser explorado em Minas, e a Tim Live está investindo nessa expansão”. Em 2022, iremos expandir nossa cobertura na capital mineira, chegando a mais de 20 bairros”, afirma Rocha.

Com a expansão da sua internet banda larga via fibra óptica em Belo Horizonte, os consumidores terão disponíveis planos da TIM que oferecem velocidade de até 1 Giga de conexão. Os valores das mensalidades variam entre R$ 93,50 e R$ 193,80.

Atualmente, no site da TIM Live há planos entre 150 Mega, que é o mais barato, e 1 Giga, que é o mais caro. Além disso, há três planos onde o assinante contrata uma quantidade de Mega e ganha mais: contrate 150 Mega e navegue 300, contrate 200 Mega e navegue 400 e contrate 300 e ganhe 500 Mega. Vale ressaltar que os valores mencionados aqui estão em promoção no momento, sendo que quando forem lançados nos novos bairros de BH, poderão estar com preços atualizados.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários