11/07/2024

Empresa vai lançar um canal FAST dedicado ao personagem Mr. Bean

Inicialmente, o canal na modalidade Free Ad-Supported Television será lançado em 29 países, incluindo os latino-americanos como o Brasil.

A Banijay Rights, responsável pela distribuição global da produtora Banijay Entertainment, anunciou que vai lançar um canal de TV na modalidade FAST (Free Ad-Supported Television) dedicado ao clássico personagem Mr. Bean, no formato animação. De acordo com a marca, inicialmente, o programa ficará disponível em plataformas de IPTV, como Samsung TV Plus, LG Channels, Plex, Rakuten TV e TCL Channels.

Inicialmente, o canal será lançado em 29 países, incluindo os países latino-americanos Brasil e México. Também foram citados Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Índia, França, Itália e Espanha.

Intitulado de Mr. Bean: The Animated Series, o canal FAST leva o mesmo da série animada do icônico personagem de origem britânica, onde serão exibidas as três primeiras temporadas da série que foi produzida pela Tiger Aspect Kids & Family, integrante do Banijay Kids & Family.

A empresa ainda informou que já está em produção uma quarta temporada da animação “Mr. Bean”, em parceria com a Warner Bros. Discovery, que deve estrear em 2025.

Segundo a Banijay, a marca Mr Bean é a maior no Facebook em todo o mundo, com mais de 141 milhões de seguidores. Além disso, tem 19 bilhões de visualizações nos canais oficiais do YouTube e 15 milhões de curtidas no TikTok.

Shaun Keeble, vice-presidente digital da Banijay Rights, comentou: “A imagem global do Sr. Bean não conheceu limites nos últimos 30 anos, portanto, expandir esta marca icônica para o espaço FAST e aumentar a presença da série cada vez mais animada representa um momento emocionante para nós“.

Sobre “Mr. Bean”

O programa Mr. Bean: The Animated Series acompanha Mr Bean e Teddy, enquanto eles embarcam em uma série de aventuras, fazendo muitas travessuras pelo caminho. Originalmente, a série original live-action “Mr. Bean” estreou em 1990, onde foi transmitida em 195 países por mais de 30 anos. Já a comédia animada, co-criada por Rowan Atkinson e Richard Curtis, estrela Atkinson, que dá voz à série, foi lançada em 2002.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários