12/07/2024

Clientes da TIM em cidade baiana estão sem internet fixa desde semana passada

Segundo moradores de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a rede da operadora tem apresentado problemas há semanas.

Desde a semana passada, moradores da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, tem enfrentado dificuldades para acessar a rede de internet banda larga fixa da TIM. Segundo relatos, o serviço da operadora está fora do ar desde a última quinta-feira (26), e o problema persiste até a manhã desta segunda-feira (1º de julho).

O problema na prestação do serviço de internet da TIM tem afetado a rotina de trabalho e lazer dos clientes, especialmente neste fim de semana, que se junta com o feriado de 2 de julho, quando é a Independência do Brasil na Bahia.

Desde que a instabilidade na rede fixa da operadora começou a aparecer, os moradores têm entrado em contato com a TIM, que não tem resolvido a situação. Os clientes afirmam que a empresa promete enviar equipes técnicas para solucionar o problema, mas até então, ninguém compareceu e o serviço continua fora do ar. “Eles sempre dizem que vão enviar uma equipe técnica, mas ninguém aparece. É uma falta de respeito com o consumidor“, desabafa a síndica de um condomínio.

A internet fixa da tele está inoperante em bairros como Buraquinho e Pitangueiras. Moradores afirmam que estão sem trabalhar desde sexta a tarde, quando o problema começou a aparecer. “A internet parou de funcionar na sexta-feira à tarde e, desde então, não consigo trabalhar. Trabalho em home office e dependo totalmente da internet para realizar minhas atividades. Já perdi prazos importantes e estou extremamente prejudicada“, relata uma das moradoras afetadas.

Alguns clientes inclusive relataram que a instabilidade na rede já estava acontecendo há algumas semanas, mas na semana passada, o serviço parou de vez.

O Minha Operadora entrou em contato com TIM, solicitando um posicionamento sobre o problema na sua rede. Até o momento, não obtivemos retorno da tele. A matéria será atualizada assim que tivermos uma resposta da empresa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários