25/06/2024

Netflix paga a Globo para divulgar série ‘Bridgerton’ no Mais Você

Ação especial ocorreu dentro do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, que junto com Louro Mané, promoveu a série.

Na manhã da última sexta-feira (17), na edição do programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga, parou sua programação para promover a estreia da terceira temporada de “Bridgerton”, da Netflix. O interessante é que o streaming é um concorrente direta do Globoplay, uma plataforma da Globo, emissora onde foi feita a publicidade.

(Reprodução)

A ação contou com falas da apresentadora e do Louro Mané, que estava usando uma peruca típica da época. A publicidade deu destaque para a estreia da série que ocorreu na quinta-feira (16), na Netflix, ambos falando que é um verdadeiro sucesso no público. Ana Maria Braga disse ser fã da produção e tomou um chá típico da Inglaterra.

De acordo com informações do F5, a plataforma tem como objetivo atrair um novo público feminino para acompanhar a história, que é um de seus maiores sucessos desde o lançamento de sua primeira leva de episódios.

Entretanto, ações como essas não costumam ocorrer dentro da Globo. Para isso, a Netflix pagou para ter a “ação especial de conteúdo” dentro do Mais Você. Segundo apurou o F5, toda a operação custou para o streaming cerca de R$ 560 mil, que é a quantia paga em média para ações do gênero no matinal de Ana Maria Braga.

Entretanto, vale destacar que o valor não contabiliza os possíveis descontos dados durante a negociação com a emissora. Além de que foi uma ação pontual no Mais Você, já que a Netflix não fará ações do tipo em outras produções da Globo, embora tenha comprado espaços publicitários nas três novelas atuais da emissora para anunciar “Bridgerton” em seus intervalos comerciais.

A terceira temporada de “Bridgerton” é uma série de sucesso da plataforma vermelhinha, e nessa nova temporada conta o o desenvolvimento da amizade de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). A produção foi dividida em duas partes, a parte 1 está no ar com quatro episódios.

ViaF5
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários