22/05/2024

Zapping fecha acordo e transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

A partir do próximo dia 20 de abril, serão transmitidas 65 partidas da competição pelo Zapping Sports, sendo 38 delas exclusivas.

A Zapping, plataforma de streaming de TV, fechou um acordo para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2024, cuja primeira fase começa no próximo dia 20 de abril. A plataforma irá exibir 65 partidas da competição, sendo 38 de forma exclusiva, através da Zapping Sports, canal proprietário destinado a conteúdos esportivos e disponível no pacote Full.

Nessa primeira fase, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam para a próxima fase. A Zapping Sports irá transmitir três partidas por rodada, sendo duas de forma exclusiva.

De acordo com Chico Vargas, Head da Zapping Sports, a conquista dos direitos de transmissão da Série C marca a chegada de mais um ótimo produto para os assinantes, depois da aquisição do campeonato mundial de handebol (masculino e feminino).

“Estamos muito contentes com a finalização deste acordo. Além das transmissões em si, vamos ter conteúdos mostrando todos os detalhes em formato de melhores momentos, destaques da competição e pílulas de informações ao longo da semana. A ideia é levar uma experiência única aos torcedores desses importantes clubes do futebol nacional, aproveitando também as inovações da Zapping como o menor delay do mercado de streaming, qualidade de imagem full HD e o uso da IA que captura os momentos mais marcantes das partidas”, afirma.

Segundo Daniel Mielzynski, Head Of Ad Sales da Zapping, o acordo é o primeiro passo em busca de uma grade regular de transmissões e direitos esportivos disponíveis às marcas anunciantes que buscam comunicar seus atributos a um público qualificado.

“A Série C irá compor nossa grade de importantes eventos do futebol brasileiro, trazendo visibilidade e relevância para os times, torcedores e patrocinadores. Os anunciantes podem ter certeza que vamos proporcionar formatos que agreguem valor e ajudem a trazer retorno ao investimento, sem prejuízo da experiência Zapping de consumo de esporte e entretenimento”, garante.

Na transmissão do Campeonato Brasileiro 2024, os usuários poderão usufruir das mesmas funcionalidades disponíveis em todos os canais no aplicativo da Zapping. Uma delas são os replays dos gols a poucos cliques. Gerados a partir de uma inteligência artificial exclusiva, ela identifica o instante exato em que o tento foi anotado e apresenta a reprise de forma imediata aos telespectadores. Isso possibilita que o espectador consiga rever os gols – caso já tenha ocorrido – sem a necessidade de esperar por um replay da transmissão oficial.

Além disso, a Zapping oferece ainda escalações e estatísticas em tempo real direto na tela durante as partidas e o modo turbo, em que o atraso na transmissão é o menor de todo o mercado de streaming. Outro diferencial é a experiência de ter o X (antigo Twitter) na tela para acompanhar no feed da rede social os principais comentários e informações do confronto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários