08/04/2024

Redge Technologies firma ‘aliança estratégica’ com Associação NEO

Com o acordo, os membros da associação podem obter acesso à plataforma de TV paga de marca branca da Redge Technologie

A Redge Technologies, fornecedora líder de tecnologia ponta-a-ponta para serviços de streaming na Europa Central e de Leste, anunciou a assinatura de seu primeiro contrato na América Latina. A parceria firmada é com a Associação NEO, entidade que reúne mais de 200 pequenas e médias operadoras de TV por assinatura e ISPs.

De acordo com a empresa, o acordo é uma “aliança estratégica” para maximizar o potencial do mercado. Nos termos do contrato, todos os membros da associação Neo podem obter acesso à plataforma de TV paga de marca branca da Redge Technologies. A Redge já integrou conteúdo localizado no mercado brasileiro em colaboração com a Vubiquity.

A plataforma pode incorporar conteúdos já localizados no mercado brasileiro, “uma conquista alcançada através da estreita colaboração com a Vubiquity”, acrescentou a tecnológica. Precisamente, a Associação Neo já tinha um acordo com a Vubiquity, gerido quando lançou o Neo+ , o seu próprio serviço de streaming.

Esta colaboração é mutuamente benéfica, oferece termos preferenciais para os membros da Associação NEO e posiciona a Redge Technologies como um parceiro confiável dentro de um mercado dinâmico na região latino-americana.

A chegada da Redge à América Latina faz parte de um plano maior de expansão internacional que a empresa está desenvolvendo em todo o mundo. Um exemplo disso é o acordo alcançado com a FreeTV de Israel . De origem polaca, a empresa tecnológica tem uma ampla presença nos mercados dos países da Europa de Leste e da Europa Central.

A Associação NEO é uma associação brasileira criada para negociar melhores condições comerciais para canais de televisão paga, Internet banda larga e serviços de telecomunicações. Desempenha um papel fundamental na representação dos interesses dos seus membros e na promoção da concorrência leal, negociando conteúdos, aplicações e plataformas para fornecedores independentes. A Associação NEO reúne mais de 200 membros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários