05/04/2024

Oi Fibra lança mininovela em parceria com Porta dos Fundos

Esquetes destacam os atributos da empresa com temáticas (Fibra e Cine) presentes na parceria da marca com o Big Brother Brasil 24.

Neste mês de abril, em parceria com a produtora Porta dos Fundos, a Oi Fibra lança uma mininovela com episódios que giram em torno do universo da fibra e do cinema, temáticas destaque nas ações da operadora no Big Brother Brasil 24 (BBB), e que serão compartilhadas no perfil do Porta dos Fundos no Kwai.

As enquetes protagonizadas pelos atores Evelyn Castro, Estevam Nabote e Macla Tenório destacam os atributos da Oi Fibra, como a alta velocidade e a estabilidade, prometendo uma conexão de qualidade para facilitar as mais diversas atividades do consumidor.

Os vídeos “Ele só queria assistir a um filme” e “Ele conseguiu o que queria”, serão disponibilizados em formato vertical como parte do programa TeleKwai, projeto desenvolvido pelo Kwai para impulsionar a produção independente da dramaturgia brasileira.

A diretora de Marca da Oi, Livia Marquez, comenta: “Estar presente nas narrativas criadas pelo ‘Porta’ sobre BBB 24 faz todo sentido para a Oi. Elas são leves e bem-humoradas assim como nossa marca. E acreditamos que uma das melhores formas de mostrar a qualidade de Oi Fibra é nos conectando com as pessoas por meio do humor”.

Oi Fibra

A Oi Fibra fechou o ano de 2023 na liderança da ativação de novos acessos de internet em fibra óptica em altas velocidades, entre as grandes operadoras do país. De janeiro a dezembro do ano passado, a empresa ativou 1,1 milhão de novos acessos em fibra acima de 300 Mega, o que representa 40% do total de ativações dessa tecnologia em altíssimas velocidades, considerando as grandes operadoras do País, de acordo com a classificação da Anatel.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente.

Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos.

ViaOi
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários