26/05/2024

Meta oferece bônus financeiro para criadores de conteúdo do Threads

Rede social Threads, que pertence ao grupo Meta, está cada vez mais investindo em audiência e agora quer atrair criadores de conteúdo.

OThreads, rede social da Meta, recentemente ultrapassou a marca de 150 milhões de usuários mensais, e a empresa não está diminuindo seu ritmo de crescimento. Para aumentar o engajamento, o gigante das redes sociais está promovendo um programa de bônus por tempo limitado para o Threads.

Nos últimos dias, várias contas postaram sobre esse programa. A empresa confirmou ao TechCrunch a existência de um programa exclusivo por convite e de tempo limitado para criadores, que começou a ser testado em março.

A Meta afirmou que os criadores convidados terão requisitos “individualizados” para receber os bônus. No momento, o programa está limitado a criadores nos EUA, mas a empresa afirmou que pode expandi-lo para outras regiões se for bem-sucedido.

Em sua página de suporte, a Meta afirma que os criadores convidados devem criar um perfil público no Threads e seguir as regras dos termos e condições do Instagram para incentivos a criadores e regras para bônus no Instagram. A empresa especificou que o desempenho das postagens no Threads (visualizações) e o número de postagens são alguns dos parâmetros para os criadores receberem os bônus.

O programa de bônus do Threads, do Instagram, tem diretrizes específicas para determinar quais postagens se qualificam para receber um bônus. Uma das condições é que uma postagem deve receber pelo menos 2.500 visualizações para ser considerada.

Além disso, certos tipos de postagens não são elegíveis para bônus, como aquelas que contêm material protegido por direitos autorais, não têm texto ou tiveram suas visualizações impulsionadas. O conteúdo também não deve ter marcas d’água de outras plataformas, como TikTok ou YouTube, e não pode ser uma postagem de parceria de marca.

Os criadores podem verificar seus ganhos em um painel profissional e devem alcançar um valor mínimo para receber um pagamento. Se não atingirem esse valor mínimo, não receberão nenhum pagamento de bônus, mas podem ser convidados para futuras oportunidades de bônus.

Este programa visa incentivar os usuários do Instagram, especialmente aqueles com muitos seguidores, a postar mais no Threads. Isso pode levar alguns seguidores a migrarem para o Threads também. O Instagram já está promovendo Threads sugeridos em seu aplicativo, o que pode aumentar o interesse dos usuários, especialmente se seus criadores favoritos estiverem ativos na plataforma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários