26/04/2024

Crunchyroll já está disponível no Prime Video; saiba como assinar

Plataforma de streaming focada em animes, o Crunchyroll, está disponível no Amazon Prime Video do Brasil e de outros países.

O Amazon Prime Video divulgou uma novidade empolgante para os fãs de anime: a inclusão da Crunchyroll, reconhecida como a principal plataforma de streaming de anime em todo o mundo, como um de seus canais disponíveis. Essa parceria amplia ainda mais o catálogo de entretenimento oferecido aos assinantes do Prime.

xr:d:DAFM9cUtXWQ:3813,j:1854780906152107816,t:24040400

Com essa integração, os membros do Amazon Prime Video têm agora a opção de adicionar a Crunchyroll à sua assinatura Prime, permitindo acesso direto aos conteúdos exclusivos disponibilizados pela plataforma de anime. Isso significa que os usuários do Prime podem acessar todo o catálogo da Crunchyroll de forma separada e sem custo adicional, facilitando o acesso a uma vasta seleção de animes, mangás e outros conteúdos relacionados.

Além disso, os membros do Amazon Prime Video têm agora a liberdade de escolher entre dois tipos de assinatura na Crunchyroll: a opção “Fã” e a opção “Mega Fã”. Ambas as opções oferecem acesso total à biblioteca da Crunchyroll, incluindo uma variedade de séries, filmes e programas especiais, bem como episódios recém-lançados diretamente do Japão. Isso proporciona aos fãs de anime uma experiência ainda mais personalizada e adaptada às suas preferências individuais.

No Brasil, há duas opções de assinatura para o serviço de streaming: a assinatura Fã e a assinatura Mega Fã. A assinatura Fã é oferecida por R$14,99 mensais, enquanto a assinatura Mega Fã tem um custo de R$19,99 por mês. Optar pela assinatura Mega Fã apresenta algumas vantagens adicionais em comparação com a assinatura Fã.

Uma das principais vantagens da assinatura Mega Fã é a capacidade de baixar títulos para assistir offline. Isso significa que os assinantes podem aproveitar seus programas e filmes favoritos mesmo quando não estão conectados à internet, tornando o serviço mais conveniente e flexível para quem está em movimento ou enfrenta limitações de conexão.

Além disso, os assinantes da Mega Fã têm acesso a benefícios extras, conforme disponibilidade. Esses benefícios adicionais podem incluir conteúdos exclusivos, descontos em produtos relacionados ao serviço de streaming, acesso prioritário a lançamentos ou eventos especiais, entre outros. A variedade desses benefícios pode variar ao longo do tempo, dependendo das parcerias e promoções em vigor.

Outra vantagem oferecida aos clientes é a possibilidade de membros Prime desfrutarem de um teste gratuito de 14 dias. Isso permite que os interessados experimentem o serviço por um período sem custos adicionais, permitindo que decidam se desejam continuar com a assinatura após o período de avaliação.

Terry Li, vice-presidente executivo de negócios emergentes da Crunchyroll, disse que a ampliação do acordo com o Prime Video permitirá que mais fãs de anime em todo o mundo desfrutem de uma experiência ainda mais completa.

“A expansão do nosso acordo com o Prime Video permitirá que ainda mais fãs em todo o mundo comecem ou aprofundem suas aventuras de anime. Especialmente com o início da nova temporada de lançamentos, não há melhor momento para mergulhar no mundo do anime na Crunchyroll.”

Kelly Day, chefe internacional e vice-presidente do Prime Video, afirmou que há entusiasmo com a expansão da Crunchyroll no Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México.

“Com a expansão da Crunchyroll no Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México, estamos animados que mais membros Amazon Prime em todo o mundo possam agora acessar os conteúdos de anime de forma conveniente, tudo diretamente em um aplicativo no Prime Video, com uma senha e uma única cobrança”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários