26/04/2024

TV Cultura faz parceria com a Samsung e cria streaming gratuito; confira

Parceria entre a TV Cultura e a Samsung TV Plus gerou um novo streaming gratuito com conteúdos diversos da emissora.

A TV Cultura e a Samsung TV Plus se uniram para criar o “Cultura Fast”, um novo canal linear. Este canal, identificado como 2067, oferece uma programação contínua e organizada, composta por uma seleção de programas tanto atuais quanto do arquivo da emissora.

A parceria entre a TV Cultura e a Samsung TV Plus permite que os espectadores tenham acesso a uma variedade de conteúdo sem custo adicional. A programação linear do Cultura Fast possibilita que os usuários assistam a programas específicos em horários fixos, semelhante à experiência de assistir à televisão tradicional.

Portanto, isso significa que, em determinados momentos do dia, os espectadores podem sintonizar o canal e desfrutar de uma seleção de programas que incluem tanto produções atuais quanto clássicas da TV Cultura.

A TV Cultura oferece uma variedade de programas em seu serviço de streaming, que inclui transmissões ao vivo de programas populares como Jornal da Cultura e Roda Viva. Além disso, há outros programas como Provoca, Linhas Cruzadas, Viola, minha Viola, Territórios Culturais, Rá Tim Bum, Quintal da Cultura e Cocoricó, que podem ser acessados sob demanda.

É importante destacar que a TV Cultura não é a única emissora a investir nesse tipo de canal linear. A Globo, a maior emissora de televisão do país, é um bom exemplo. A companhia também entrou nesse mercado, lançando seus primeiros canais Fast em dezembro de 2022.

Desde o começo dessa nova aposta até o momento, a Globo tem buscado investir. Tanto que em 2023, fortaleceu sua estratégia oferecendo ainda mais canais para os espectadores.

A Globo expandiu sua estratégia de canais Fast para o público infantil e juvenil, lançando os canais Malhação fast e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul fast. Os canais oferecerão conteúdo como as fases da série Malhação e as 13 primeiras temporadas de D.P.A.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários