05/04/2024

Sem sinal? Rede da Claro sofre com instabilidades

Sinal da Claro está com falhas na manhã desta quinta-feira. Alguns clientes tem se queixado de problemas no serviço da companhia.

A rede de internet da Claro está com instabilidade em alguns locais do Brasil. No site Downdetector há registro de várias queixas sobre falhas no serviço da operadora no final da manhã desta quinta-feira, 14.

Além das queixas no Downdetector, um leitor do Minha Operadora sinalizou que estava enfrentando um problema para acessar alguns sites por meio da rede da Claro. Ele afirma que compartilhou o problema com outras pessoas que confirmaram estar passando pelo mesmo.

Para confirmar se a questão era com o serviço da Claro, ele buscou acessar a internet por meio de outras operadoras e conseguiu sem nenhum problema. Após isso, ele contou que foi até o Downdetector e percebeu que a proporção do problema era maior, tanto pela quantidade de queixas em relação a companhia quanto a coincidência da queda de sistema de vários outros serviços.

Vale ressaltar que a falha na rede na Claro não está impedindo o acesso a todos os sites. O leitor afirmou também que acredita que esse seja um problema de rota. Ou seja, uma falha em alguns “caminhos” que a operadora roteia sinal, o que leva a alguns acessos serem abertos e outros não.

A equipe do Minha Operadora está em contato com a Claro aguardando o posicionamento da operadora para entender o que houve.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários