26/04/2024

Inédito: Netflix vai transmitir luta de boxe ao vivo entre Jake Paul e Mike Tyson

Streaming Netflix vai transmitir ao vivo um evento esportivo de box entre dois grandes nomes do esporte. A ação é inédita na plataforma.

A Netflix está prestes a fazer história ao transmitir ao vivo uma luta de boxe pela primeira vez. Esta transmissão ao vivo será uma cobertura da luta entre o popular youtuber Jake Paul e o renomado campeão Mike Tyson.

Este evento épico está marcado para ocorrer no dia 20 de julho, diretamente do AT&T Stadium, localizado no Texas, Estados Unidos. A transmissão ao vivo estará acessível para todos os assinantes da Netflix, proporcionando a oportunidade de testemunhar este confronto emocionante. No entanto, informações adicionais, como o horário exato da transmissão, serão anunciadas posteriormente pela plataforma de streaming.

Paul e Tyson já estiveram juntos em eventos de boxe anteriormente. Um desses eventos foi em 2020, quando Tyson enfrentou Roy Jones Jr. Esta luta marcou o retorno de Tyson ao ringue após uma ausência de 14 anos. No mesmo evento, Paul também lutou, enfrentando o ex-jogador da NBA Nate Robinson. Paul venceu essa luta por nocaute no segundo round, sendo sua segunda luta como profissional de boxe.

Desde sua estreia como lutador profissional em janeiro de 2020, Jake Paul acumulou um histórico de 9 vitórias e 1 derrota, incluindo 6 nocautes. Sua última vitória ocorreu em 2 de março contra Ryan Bourland.

Por outro lado, Tyson ostenta um impressionante registro profissional de 50 vitórias e 6 derrotas, com 44 dessas vitórias sendo por nocaute.

A Netflix está expandindo suas ofertas de conteúdo além de filmes e séries, incluindo eventos esportivos ao vivo em sua plataforma de streaming. Isso não é algo novo para a empresa, pois já havia transmitido eventos esportivos anteriormente. Recentemente, um exemplo disso foi o The Netflix Slam, um jogo de tênis emocionante entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, que foi transmitido ao vivo. Além disso, a Netflix também apresentou o evento de golfe conhecido como The Netflix Cup.

A Variety informou que a Netflix tem planos de continuar essa tendência de exibir eventos esportivos ao vivo em sua plataforma, com o compromisso de transmitir semanalmente o Monday Night Raw da WWE a partir de 2025. Isso significa que os fãs de luta livre poderão acompanhar suas estrelas favoritas todas as semanas através da Netflix.

Essa decisão da Netflix de incluir eventos esportivos em sua programação reflete uma estratégia de diversificação de conteúdo para atrair uma ampla variedade de públicos. Ao oferecer tanto entretenimento tradicional quanto eventos esportivos ao vivo, a Netflix busca atender às preferências variadas de seus assinantes e permanecer como uma das principais plataformas de streaming do mercado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários