20/04/2024

Netflix ‘salva’ produção descartada pelo HBO Max; saiba qual

A série “Warrior”, que teve sua estreia original no canal Cinemax em 2019 e depois se tornou uma produção original da HBO Max, agora está disponível no catálogo da Netflix. Desde sua chegada, a série tem se destacado, rapidamente alcançando uma posição de destaque no TOP 10 da plataforma, graças às suas três temporadas lançadas até o momento.

Netflix HBO Max

“Warrior” é estrelada pelo talentoso ator Andrew Koji, conhecido por seu papel na série. Nos últimos anos, Koji também ganhou reconhecimento por sua atuação em filmes de ação como “Snake Eyes” e “Bullet Train”.

É importante ressaltar que a série “Warrior” tem recebido uma grande aprovação da crítica especializada, com 93% de aprovação no site Rotten Tomatoes, e uma ainda maior de 96% de aprovação pelo público. No IMDb, a série acumula 38 mil avaliações, com uma classificação média de 8.4. No entanto, apesar do sucesso e da popularidade, a série teve seu destino surpreendentemente decidido pela HBO Max.

Apesar de ter sido bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica especializada, a série “Warrior” foi oficialmente cancelada pela HBO Max em 23 de dezembro de 2023. Sua terceira e última temporada estreou na plataforma meses antes, especificamente em 29 de junho do mesmo ano em que foi cancelada. O cancelamento veio como uma surpresa para muitos fãs da série, que esperavam por mais conteúdo e desenvolvimento da trama.

Baseado nas ideias deixadas por Bruce Lee, ícone das artes marciais, o drama repleto de ação “Warrior” é criado e produzido por Jonathan Tropper, conhecido por seu trabalho em “Banshee”, através de sua produtora, Tropper Ink Productions. A série se desenrola durante as brutais Guerras Tong na Chinatown de São Francisco, no final do século XIX, oferecendo um mergulho intenso nesse cenário histórico.

A história acompanha Ah Sahm, um mestre das artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas, estabelecendo-se em Chinatown. Inicialmente, ele espera encontrar uma vida pacífica na comunidade, mas rapidamente percebe que está enganado. Em vez disso, ele se vê envolvido em batalhas violentas que testam suas habilidades marciais, colocando-o no centro de um turbilhão de conflitos e intrigas.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários