26/04/2024

Netflix lança novos títulos de jogos

Agora, o catálogo da Netflix conta com 22 jogos.

A Netflix anunciou o lançamento de três jogos para celular na terça-feira (24), com um quarto título chegando no final do mês, enquanto o serviço de streaming mais conhecido por seus filmes e programas de TV aprofunda seu investimento em entretenimento interativo.

netflix
Foto: Reprodução Internet

A desenvolvedora canadense East Side Games relançou seu jogo do Facebook Dragon Up como um título móvel da Netflix, assim como a desenvolvedora espanhola 11 Bit Studios com seu jogo de aventura de RPG, Moonlighter.

A desenvolvedora alemã HandyGames remasterizou seu jogo de estratégia, Townsmen – A Kingdom Rebuilt, para o Netflix mobile.

Todos os três jogos para celular estão disponíveis na Apple App Store e nas Google Play Stores.

Em 31 de maio, Exploding Kittens – The Game chega ao Netflix móvel. Direwolf Digital adaptou o popular jogo de cartas para dispositivos móveis.

Desde o lançamento da iniciativa de jogos em novembro de 2021, a empresa adquiriu três estúdios, o Finland’s Next Games, o desenvolvedor texano Boss Fight Entertainment e o Night School Studio, o desenvolvedor mais conhecido por sua aventura de mistério sobrenatural “Oxenfree”.

Agora, o catálogo da Netflix conta com 22 jogos.

A Netflix comprou três estúdios de jogos para diversificar as fontes de receita, mas os analistas não esperam um grande salto disso em breve.

O desafiante mais formidável da Netflix é o Disney+, lançado no final de 2019 e espera ter cerca de 230 milhões a 260 milhões de assinantes nos próximos dois anos. Plataformas como HBO Max, Apple TV+ e Amazon Prime também tiveram um crescimento significativo de assinantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários