26/04/2024

Claro patrocina evento esportivo Recife Open

Companhia de telefonia, a Claro, estará presente como patrocinadora em mais um evento esportivo, dessa vez o Recife Open.

A Claro tem direcionado seus investimentos para patrocinar projetos que promovem a conexão e o envolvimento entre as pessoas, além de proporcionar entretenimento e diversão. Com um histórico de apoio a eventos esportivos, a empresa tem dado destaque ao tênis, ao futebol e ao automobilismo em seus projetos incentivados.

Neste contexto, a operadora está presente no Recife Open, torneio de tênis que está sendo realizado no Prime Tennis Academy, localizado na Imbiribeira, em Recife. O evento, que conta com a participação de renomados atletas e promete emocionar os fãs do esporte, tem entrada gratuita para o público e se estenderá até o dia 10 de março.

Saiba mais sobre o Recife Open

O Recife Open é um torneio de tênis internacional promovido pela Federação Internacional de Tênis (ITF), projetado para pontuar para o ranking mundial. Este evento atrai tenistas profissionais de diversas partes do mundo, representando 12 nacionalidades diferentes.

Além de oferecer uma oportunidade para os jogadores estabelecidos competirem, o torneio também serve como uma vitrine para talentos emergentes, permitindo que eles demonstrem seu potencial e ganhem experiência em um cenário competitivo de nível internacional.

A Claro afirma reconhecer a importância do esporte como parte fundamental de sua estratégia de patrocínio. Para a empresa, o esporte não apenas promove saúde e bem-estar, mas também oferece entretenimento e está alinhado com sua missão de conectar as pessoas para uma vida mais divertida e produtiva.

Como líder de mercado em telefonia móvel em Recife, a Claro expressa sua satisfação em contribuir para a conexão dos fãs deste esporte na região nordeste do Brasil. André Peixoto, diretor Regional da Claro para o Nordeste, destaca o compromisso da empresa em apoiar eventos esportivos como o Recife Open, que promovem o desenvolvimento e o crescimento da comunidade esportiva local e internacional.

“Entendemos que o esporte é um dos pilares fundamentais para a estratégia de patrocínios da Claro. Principalmente por trazer saúde, bem-estar, entretenimento, e está ligado à nossa missão de empresa que é conectar para uma vida mais divertida e produtiva. E estamos muito felizes em contribuir para a conexão dos fãs deste esporte e ainda mais em Recife, cidade na qual somos líderes de mercado em telefonia móvel”.

Além de ser uma patrocinadora do evento esportivo, a Claro está oferecendo algumas comodidades adicionais para os espectadores do Recife Open. Dado o clima quente da capital pernambucana, a empresa está distribuindo gratuitamente leques e água mineral para ajudar as pessoas a lidarem com as altas temperaturas durante o evento.

Além disso, a presença da marca Claro pode ser vista em vários pontos do evento, como no fundo e nas laterais da quadra, bem como nas camisas dos boleiros e da equipe de produção. Isso ajuda a reforçar a associação da marca com o evento e proporciona maior visibilidade aos espectadores. Essas ações demonstram o compromisso da Claro em proporcionar uma experiência mais confortável e agradável para o público que comparecer ao Recife Open.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários