05/04/2024

Apple TV+ disponibilizará de graça jogos da Major League Soccer

Usuários do streaming da Apple poderão acompanhar as partidas neste próximo fim de semana, 16 e 17 de março; saiba detalhes.

Neste próximo fim de semana, 16 e 17 de março, o serviço de streaming Apple TV+ vai disponibilizar gratuitamente todos os jogos da Major League Soccer em sua plataforma. O mais interessante é que não se trata apenas de um ou dois jogos grátis típicos. Isto quer dizer, que os usuários não vão precisar do MLS Season Pass para assistir as outras 13 partidas.

Ou seja, a Apple Tv+ vai disponibilizar todas as 14 partidas, onde o usuário poderá aproveitar jogos com estrelas em campo como Lionel Messi com o Inter Miami CF contra o DC United, e outros craques, sem a necessidade de ter o MLS Season Pass.

De acordo com o portal “Cult of Mac”, as partidas terão suporte aos idiomas inglês e espanhol. Embora a língua seja uma barreira, pois não haverá narração em portugues, os brasileiros assinantes da Apple TV+ poderão aproveitar as partidas diretamente do streaming.

Entretanto, é compreensível que o futebol é um esporte que é possível acompanhar e entender até quando se está em outro idioma. Ou seja, não ter narração em português acaba não sendo um problema tão grande assim. Além disso, também terão acesso à toda a cobertura dos jogos, além das transmissões, incluindo o show MLS 360 cobrindo toda a ação.

Se você é um amante do futebol internacional, e quer acompanhar as partidas Major League Soccer sem blecautes ou restrições, o MLS Season Pass está disponível por US$ 99 por temporada. Além de todas as partidas, a assinatura inclui muito mais conteúdo, com análises e eventos como os jogos Leagues Cup, MLS All-Star e Audi MLS Cup Playoff.

Sobre a Apple TV+

O serviço de streaming da Apple conta séries originais e filmes exclusivos. A plataforma pode ser assinada a partir de R$ 21,90 por mês, onde o assinante terá acesso ao catálogo de conteúdo, reprodução em até 4K, reprodução simultânea em até 6 dispositivos diferentes e download de títulos para reprodução offline.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários