12/04/2024

Suposto cliente destrói loja da TIM durante surto de raiva; VÍDEO

Homem chegou a arremessar uma cadeira contra atendentes da operadora.

Circula nas redes sociais uma gravação que mostra um homem destruindo uma unidade da TIM durante um surto de raiva. O indivíduo, que não teve seu nome revelado, aparece exaltado gritando com os funcionários da empresa e, ao mesmo tempo, vandalizando vários itens da loja. Ao que tudo indica, o caso teria acontecido no último domingo (4), em um shopping.

cliente-tim-quebra-loja

Ele aparece fazendo gestos obscenos com a mão e, em dado momento, ameaça arremessar uma cadeira contra os atendentes. Na ocasião, dezenas de pessoas que transitavam pelos corredores pararam para acompanhar a confusão de perto.

Com apenas 1 minuto e 19 segundos de duração, o vídeo não detalha o que teria motivado a fúria do consumidor e nem o desfecho do caso. Devido à distância entre a pessoa que gravou a cena e o vândalo, não é possível entender os gritos.

O Minha Operadora contatou a assessoria de imprensa da TIM Brasil para obter mais informações sobre o caso, mas até o horário de publicação desta matéria não obtivemos retorno da tele. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Assista ao vídeo em questão:

Danos ao patrimônio

Resolver assuntos relacionados a planos e telecomunicações pode não ser uma tarefa fácil em muitos dos casos, como em ao tentar cancelar uma assinatura. Contudo, isso não justifica o dano ao patrimônio privado, crime tipificado no Artigo 163 do Código Penal, que trata sobre “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”.

A pena para esse crime é de detenção, de um a seis meses, ou multa. Há, ainda, alguns agravantes que podem aumentar a pena em caso de dano qualificado, que neste caso é de detenção de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários