24/04/2024

Festival de Verão Salvador será exibido ao vivo; saiba como assistir

Festival de Verão de Salvador, considerado um evento pré-carnaval, acontece neste final de semana e terá transmissão ao vivo.

O Festival de Verão Salvado , que é considerado o maior evento cultural da capital baiana após o Carnaval, estará sendo transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pela plataforma Globoplay. É importante destacar que essa transmissão está disponível para não-assinantes, o que significa que pessoas que não são assinantes dessas plataformas também podem acompanhar o evento gratuitamente. O evento acontece neste final de semana, sábado (27) e domingo (28).

Festival de Verão

No domingo, 28, a transmissão do festival tem início mais cedo, precisamente às 15h15. Isso significa que os espectadores têm a oportunidade de desfrutar das performances e atrações do festival a partir desse horário específico. Essa antecipação na transmissão no domingo pode ser relevante para quem deseja aproveitar o evento desde o início ou para quem tem compromissos mais tarde no dia.

Portanto, tanto o canal Multishow quanto a plataforma Globoplay estão proporcionando uma oportunidade ampla e acessível para que pessoas de diferentes perfis possam se envolver e aproveitar o Festival de Verão Salvador ao vivo, permitindo que a cultura e a diversidade desse evento alcancem um público mais amplo.

A programação do evento contará com diversas atrações de renome, proporcionando uma experiência diversificada aos espectadores. Entre os artistas que estarão presentes, destacam-se Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Thiaguinho, Baco Exu do Blues, Gloria Groove, Iza, Liniker, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, o renomado artista americano CeeLo Green, e muitos outros talentosos artistas. Um destaque especial é a participação de Caetano Veloso, que, mesmo interrompendo suas “férias radicais”, estará presente para apresentar o espetáculo intitulado “Transa”.

A diversidade de estilos e performances promete agradar a todos os gostos musicais, proporcionando um evento vibrante e envolvente. Vale ressaltar que a cobertura do evento será ampliada, já que a Globo transmitirá um compacto com os melhores momentos ocorridos ao longo dos dois dias de espetáculo. Isso possibilitará que o público desfrute dos momentos mais marcantes mesmo após o encerramento do evento ao vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários