25/04/2024

Vivo amplia benefícios para os clientes em parceria com a Vale Bonus

A Vivo anuncia parceria com o grupo CRM&BONUS, empresa de tecnologia e soluções em bonificação e aumenta ainda mais seu portfólio de benefícios. A empresa vai conceder aos seus clientes, Vale Bonus, uma moeda virtual usada exclusivamente pelo aplicativo de mesmo nome. Essas moedas poderão ser trocadas por benefícios em mais de 2500 parceiros da plataforma, de categorias como lojas, restaurantes, lazer e muito mais.

Em janeiro, os clientes que possuem fatura com a operadora poderão ganhar até R$ 250 em Vale Bonus, todos os meses, de acordo com a sua categoria na Vivo (V, Platinum, Gold, Silver ou Púrpura). Para isso, basta realizar o pagamento da fatura Vivo em dia via PIX, débito automático ou cartão de crédito.

De acordo com a Vivo, antes mesmo do ano começar os clientes já poderão degustar o benefício. A operadora está presenteando milhões de clientes com um Vale Bonus de Boas-Vindas para que eles usem-nos nas compras de final de ano e conheçam o benefício. Para começar a usar suas moedas virtuais, é necessário fazer um cadastro no aplicativo do Vale Bônus com seu número de celular Vivo. As moedas já estarão disponíveis para os clientes elegíveis.

Flávia Carneiro, Diretora de Marketing da Vivo, explica que por meio dessas iniciativas, a operadora busca fortalecer, ainda mais, o relacionamento dos nossos clientes com a marca.

“Nosso objetivo é fortalecer, ainda mais, o relacionamento dos nossos clientes com a marca. Por isso buscamos parcerias com players relevantes do mercado, visando sempre proporcionar as melhores experiências. Desta forma enriquecemos nosso ecossistema de benefícios e proporcionamos aos nossos clientes experiências únicas”, afirmou.

Para conferir qual a sua categoria e quais os seus benefícios ativos, o cliente deve acessar o App Vivo. Mais informações aqui.

Sobre a CRM&BONUS

A CRM&BONUS é uma empresa de tecnologia fundada em 2018, especializada em soluções para crescimento de empresas por meio de incentivos positivos. Sua ferramenta de giftback foi adotada por mais de 2.000 grandes marcas.

Criada por Alexandre Zolko, Luiz Fernando Dias Guedes e Eduardo Vieira, a companhia conta com um portfólio completo de serviços para relacionamento inteligente com clientes (CRM), como giftback, serviço de WhatsApp com marca autenticada, gestão de loja e digitalização de vendedores e ativação de carrinho abandonado.

Presente em mais de 35.000 pontos de vendas, a empresa já alcançou mais de 100 milhões de pessoas (mais da metade da população adulta do país) apenas com sua solução de bonificações.

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