24/04/2024

Novo streaming da Universal chega ao Brasil; confira onde acessar

Novo Streaming da Universal está disponível no Brasil, porém ainda não houve o lançamento oficial da plataforma.

Uma plataforma de streaming recém-chegada ao Brasil é a Universal+, lançada pela NBCUniversal em parceria com a Claro nesta semana. Essa plataforma é a versão brasileira da Peacock, uma plataforma americana. O lançamento aconteceu de forma discreta, provavelmente devido a algumas restrições na parceria. Atualmente, a Universal+ está disponível exclusivamente para assinantes da Claro TV+. Para acessar o conteúdo, é necessário utilizar o aplicativo da operadora, mas ele não está em destaque na página inicial da empresa.

Streaming

Até o momento, o mais recente serviço de streaming lançou uma atração inédita intitulada “Poker Face”, protagonizada por Natasha Lyonne, conhecida por seus papéis em “Orange Is the New Black” e “Boneca Russa”. Essa série marca a estreia na criação televisiva de Rian Johnson, o renomado cineasta por trás de filmes como “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Entre Facas e Segredos”. Johnson desempenhou múltiplos papéis na produção, incluindo a concepção da trama, a redação dos roteiros, a direção dos episódios e a assinatura da produção.

A narrativa central gira em torno da detetive particular Charlie Cale, interpretada por Lyonne, que se encontra em uma perseguição a um criminoso perigoso, personificado por Benjamin Bratt, conhecido por seu trabalho em “Star”. Em suas paradas ao longo da jornada, Charlie se depara com uma variedade de “personagens desonestos”, sentindo-se compelida a corrigir injustiças quando seu superpoder secreto é acionado: uma habilidade extraordinária para determinar se alguém está mentindo. A série obteve sucesso tanto junto ao público quanto à crítica nos Estados Unidos, resultando em sua renovação para uma segunda temporada.

Outro destaque do novo serviço de streaming é a inclusão do acervo do programa humorístico “Saturday Night Live”. Essa adição proporciona aos assinantes acesso a uma extensa seleção de episódios dessa icônica produção televisiva, ampliando ainda mais o catálogo de entretenimento disponível para o público brasileiro.

Outros programas, como as séries da franquia “Chicago”, “Law & Order” e “FBI”, juntamente com clássicos como “The Office”, “House”, “Grimm”, “Projeto Mindy” e outros, estão agora acessíveis em serviços de streaming no Brasil. A Universal+ recentemente entrou no mercado brasileiro, coincidindo com o encerramento da Lionsgate+, que foi descontinuada no início de dezembro. A NBCUniversal espera expandir seu serviço, proporcionando mais conteúdos e eventualmente tornando-se independente por meio de seu próprio aplicativo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários