25/04/2024

Filmes e séries da DC estarão disponíveis em streaming gratuito

Mais uma ação da Warner levará a distribuição de seus filmes e séries para outras plataformas de streaming além da HBO Max.

Os rodutos da Warner estarão disponívels gratuitamente na plataforma de streaming Tubi, a partir de 2024. Na Guerra do Streaming, a Warner Bros. Discovery tem uma abordagem menos restritiva em comparação com alguns concorrentes. Por exemplo, detém os direitos de Duna, a popular adaptação de Denis Villeneuve do clássico livro de ficção científica de Frank Herbert. Embora pudesse disponibilizar Duna exclusivamente em seu serviço de streaming, o Max, escolheu compartilhá-lo também com a Netflix.

Coringa

O CEO da WBD, David Zaslav, destaca que dinheiro é dinheiro, e Duna tem potencial para gerar mais receitas se mais pessoas o assistirem. Portanto, para o modelo de negócios da Warner, esse tipo de aposta vale a pena, na visão deles.

Além dos filmes da DC já disponíveis no Max, como “The Batman”, “Esquadrão Suicida”, “Adão Negro”, “Mulher-Maravilha”, “Aquaman”, entre outros, a Variety informa que, a partir de 2024, esses filmes estarão também no serviço de streaming com suporte de anúncios da Fox, o Tubi.

Programas de TV da DC, como “Batwoman”, “Gotham” e “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, também serão disponibilizados lá, juntamente com filmes mais antigos, como os do Batman com Michael Keaton e do Superman com Christopher Reeve, todos acessíveis no Tubi a partir de hoje.

Essa novidade de filmes e séries da DC em streaming gratuito não chegará ao Brasil

Embora seja uma notícia diferente e inesperada que possa alegrar ao fãs da DC, o serviço do Tubi só está disponível na América do Norte. Ou seja somente os residentes entre Canadá, Estados Unidos e México tem acesso a essa plataforma.

Sendo assim, essa possibilidade de consumir filmes e séries da DC, de forma gratuita, em um streaming livre, mas com comerciais, não será acessível aos brasileiros, ao menos por enquanto, pois não há nenhuma previsão de expansão desse serviço.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários