05/04/2024

Capa de celular que ajudou repórter escapar de assalto custa menos de R$ 30

Situação pode ser vista ao vivo, na Rede Globo, mas capa de celular ajudou a profissional a evitar a perda do smartphone.

Durante sua participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta” na última sexta-feira, 8, a repórter da TV Globo, Juliane Massaoka, passou por um incidente inusitado. Enquanto estava ao vivo, transmitindo de um ponto na Avenida Paulista, em São Paulo, ela foi alvo de uma tentativa de assalto. Um homem em uma bicicleta tentou puxar o celular que ela segurava.

Assalto

Felizmente, Massaoka conseguiu evitar o roubo graças ao uso de uma “capinha antifurto”. Essa capa possui uma alça que proporciona uma pegada mais segura, o que permitiu que ela mantivesse o controle sobre o celular durante o incidente. A repórter compartilhou essa experiência, destacando a eficácia do acessório em situações de emergência.

“Eu estava segurando essa capinha aqui. Ou seja, com essa alça eu consegui segurar e prender o celular de uma maneira muito firme na minha mão. Quando o cara puxou, eu puxei de volta e fiquei com o celular na mão”.

Uma equipe, acompanhada de um segurança, enfrentou uma situação rápida em que o segurança não pôde intervir. A repórter Juliane Massaoka usava uma capinha de celular transparente com uma alça na parte traseira, que permitiu segurar o dispositivo quando um assaltante tentou roubá-lo em uma bicicleta. Existem diferentes modelos de capinhas com alças, sendo recomendável escolher opções mais rígidas para maior segurança.

Na rede, é possível encontrar alternativas de capas para celulares por menos de R$ 30, atendendo a diversos gostos e preferências. Se você valoriza uma estética mais minimalista em seu telefone, uma escolha interessante é uma capa transparente que inclui um suporte para as mãos, proporcionando não apenas proteção, mas também praticidade no uso diário.

Para aqueles que apreciam opções mais vibrantes e materiais flexíveis, o modelo Antishock é uma alternativa atraente. Disponível em seis cores diferentes, essa capa oferece não apenas variedade estética, mas também uma camada adicional de absorção de choque para proteger o dispositivo contra impactos acidentais. Essa opção é ideal para quem busca um equilíbrio entre estilo e funcionalidade.

Além disso, há ofertas específicas para usuários de celulares Android, que incluem capas com alça e revestimento de tecido na parte interna. Esses detalhes adicionais não apenas acrescentam um toque estilizado ao dispositivo, mas também proporcionam uma experiência mais confortável ao segurar o telefone.

Em resumo, as opções disponíveis abrangem diferentes preferências, desde capas simples e transparentes até modelos mais coloridos e com características adicionais, atendendo às necessidades e gostos variados dos usuários de smartphones.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários