15/04/2024

Samsung lança app para smartphones e smartwatches do Cadeado Galaxy

App está disponível para aparelhos com Sistema Android 10 ou superior, e para smartwatches Galaxy Watch com WearOS 3.0.

Nesta quarta-feira (22), a Samsung liberou o aplicativo do Cadeado Galaxy para usuários de smartphones e smartwatches. Com isso, será possível o bloqueio remoto dos dispositivos cadastrados tanto pelo app no celular quanto no Galaxy Watch, além do bloqueio por ligação telefônico ou pelo site, de qualquer dispositivo com navegador web.

O Cadeado Galaxy é um recurso da Samsung para proteger os dados dos usuários, que podem bloquear seu aparelho. Segundo a marca, é o único serviço no mercado que realiza o bloqueio pelo CPF e senha, em vez um login de usuário, e protege os seus dados pessoais e sensíveis com apenas uma ligação a uma central de atendimento 24 horas por dia ou acesso ao site.

Eduardo Santos, diretor de mercado corporativo da divisão de Mobile Experience da Samsung Brasil, conta que “Com a chegada do aplicativo dedicado do Cadeado Galaxy, as pessoas ganham novas opções para realizar o bloqueio remoto do Galaxy perdido, seja pelo smartphone. smartwatch, ligação ou site, tudo com a agilidade e conveniência que os serviços Samsung proporcionam”.

O aplicativo do Cadeado Galaxy está disponível para smartphones Galaxy com Sistema Operacional Android 10 ou superior, e para smartwatches Galaxy Watch com WearOS 3.0 (a partir do Galaxy Watch4). Ele pode ser encontrado na Google Play Store.

O serviço de segurança oferece um plano anual por smartphone com um pagamento único de R$ 39,90, em até 4x sem juros, ou com 25% de desconto em um plano de dois anos, com um pagamento único de R$ 59,90, em até 6x sem juros.

Promocionalmente, o Cadeado Galaxy também está disponível gratuitamente por 2 anos para modelos selecionados, como os recém lançados Galaxy S23 de 512GB, o Galaxy S23 FE e toda a família S23 além dos dobráveis Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários