27/04/2024

Saiba como encontrar ofertas da Apple durante o mês de novembro

Apple excluiu o Brasil do catálogo da Black Friday, porém há um caminho para que brasileiros consigam compra produtos mais baratos.

A Apple anunciou oficialmente as ofertas que estarão disponíveis em sua loja digital durante a Black Friday, que acontecerá na próxima sexta-feira, 24 de novembro.

Apple iPhone

Infelizmente, o Brasil não está incluído na lista de países que receberão descontos especiais da Apple. No entanto, em várias outras regiões, será possível encontrar dispositivos como celulares, tablets, laptops, fones de ouvido e acessórios com preços reduzidos.

Para adquirir produtos da Apple a preços mais baixos no Brasil, será necessário procurar ofertas em revendedores autorizados e grandes varejistas. De acordo com o site MacMagazine, a última vez que houve descontos oficiais da Apple na Black Friday para o público brasileiro foi em 2013.

Ao invés de reduzir os preços dos produtos, a estratégia da Apple para a Black Friday de 2023 consiste na introdução de cartões-presente “bônus” de diversos valores ao adquirir determinados itens do catálogo, sendo a maioria destes produtos não os mais recentes lançados pela empresa. Essa abordagem busca oferecer aos clientes uma alternativa atrativa, incentivando a compra de produtos específicos por meio da inclusão desses cartões-presente como uma vantagem adicional.

Os montantes associados aos vales-presente destinados a despesas pessoais ou a presentear alguém na loja digital dos Estados Unidos são os seguintes:

  1. Apple Watch Series 9 ou Apple Watch SE — vale de $50
  2. Apple TV 4K ou Home Pod — vale de $50
  3. Magic Keyboard, Magic Keyboard Folio, Apple Pencil 2ª Geração ou Smart Keyboard Folio — vale de $50
  4. Beats Studio Pro, Beats Solo3 Wireless, Powerbeats Pro, Beats Fit Pro, Beats Studio Buds+, Beats Studio Buds ou Beats Flex — vale de $50
  5. iPhone 14, iPhone 13 ou iPhone SE — vale de $75
  6. AirPods 2ª Geração, AirPods 3ª Geração, AirPods Pro 2ª Geração ou AirPods Max — vale de $75
  7. iPad Pro, iPad Air, iPad 10ª Geração ou iPad mini — vale de $100
  8. MacBook Air ou Mac mini — vale de $200

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários