20/04/2024

Pague Menos lança operadora móvel virtual; veja os planos e preços

De acordo com a rede de farmácias, o objetivo da MVNO é combinar serviços de telecomunicações e saúde para atrair novos clientes.

Está chegando no mercado mais uma MVNO. A rede de farmácias Pague Menos, em parceria com a Surf Telecom, que usa a rede da TIM, lançou a Pague Menos Celular, uma nova operadora de telefonia móvel virtual. O objetivo da iniciativa é combinar serviços de telecomunicações e saúde para atrair novos clientes.

Nessa fase de lançamento, o serviço da Pague Menos Celular começa ser disponibilizado com exclusividade na região metropolitana de Fortaleza. Entretanto, o grupo informou que, gradualmente, será disponibilizado nas mais de 1,6 mil lojas físicas da rede em todo o Brasil.

“Como o maior agregador de operadores virtuais no Brasil, podemos afirmar que Pague Menos Celular fará sucesso, pela rede que dispõe, pelo produto oferecido e pela conexão com saúde. É muito mais por muito menos”, afirma Davi Fraga, sócio-gerente CTO da Surf.

De acordo com a empresa, o serviço contará com dois planos pré-pagos: “Sempre Bem Ouro” e “Sempre Bem Ouro+”, com valores de R$ 30 e R$ 40, respectivamente. Confira detalhes:

  • Plano Sempre Bem Ouro: oferece 5 GB de base, + 1 GB de portabilidade + 3 GB de recarga programada + 2 GB de para quem é Cliente Sempre Bem ou + 4GB para Clientes Sempre Bem Ouro+.
  • Plano Sempre Bem Ouro+: oferece até 25 GB de Internet: 10 GB de base + 2 GB de portabilidade + 4 GB de recarga programada + 3 GB para quem é Cliente Sempre Bem ou + 6 GB para Clientes Sempre Bem Ouro+.

Entre os benefícios farmacêuticos incluídos no plano estão a variedade de serviços nas farmácias da rede, incluindo medição de pressão arterial, oximetria, aplicação de brincos, administração de injetáveis e avaliação corporal, disponíveis de acordo com o plano escolhido.

Em todos os planos, o cliente contará com zero rating para os aplicativos Pague Menos, Waze e WhatsApp (limitado a mensagens de texto, fotos e chamadas de voz) e ligações ilimitadas feitas com o código 41. Além disso, os serviços não utilizados no mês, como a Internet, serão acumulados para o mês seguinte.

Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma, afirma que “Pague Menos Celular está empenhada em garantir a satisfação do cliente, proporcionando atendimento de excelência e vantagens cumulativas. Com essa inovação, nosso objetivo é estar mais próximos do nosso público, oferecendo um serviço essencial que engloba tanto saúde quanto bem-estar, tudo em um só lugar”.

“A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, completa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários