20/04/2024

DGO e SKY fecham parceria e integram o UFC Fight Pass a grade

Com o acordo, os assinantes da TV por assinatura e do streaming poderão assinar o UFC Fight Pass de forma direta e fácil.

Os assinantes dos serviços de TV por assinatura do Grupo Werthein, SKY (TV via satélite) e DGO (streaming), e amantes de esportes de lutas, especialmente de MMA, poderão adquirir acesso ao conteúdo do UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, através das empresas.

Acontece que fecharam um acordo com o UFC Fight Pass, serviço de assinatura para esportes de combate da UFC, que agora pode ser contratado via SKY e DGO, sem a necessidade de realizar um novo cadastro, uma vez que poderão acessar os conteúdos com login e senha do streaming e da TV por assinatura.

O acordo foi anunciado nesta segunda-feira (16), e o UFC Fight Pass já está disponível para contratação dos consumidores, de forma direta e fácil. É a primeira vez que o UFC Fight Pass fecha acordo de marketing com uma operadora do mercado brasileiro.

André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da DGO e da SKY, diz que “O streaming do UFC, além de agregar o nosso leque de conteúdo esportivo, entra para a lista de streamings parceiros da DGO e da SKY, o que reforça nosso posicionamento como agregadores de conteúdo”.

Já para Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC no Brasil, “Desde que lançamos o UFC Fight Pass, em janeiro deste ano, nossa prioridade tem sido facilitar cada vez mais o acesso dos nossos fãs à plataforma”.

“A parceria com SKY e DGO será fundamental para isso, com os fãs tendo agora a possibilidade de assinar nosso conteúdo via uma operadora de TV por assinatura e outra plataforma de streaming”, completa Galetti.

O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil no início de 2023, e pode ser adquirido via DGO e SKY pelo valor mensal de R$ 29,90. A plataforma dá acesso a todos os eventos ao vivo da principal organização de MMA do mundo, passando por Jiu-Jitsu e outras artes marciais, e também ao acervo histórico do UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. São mais de 20 outras organizações, como LFA, Shooto Brasil, Polaris, Combat Jiu-Jitsu e Cage Warriors, além de 20 mil horas de filmes, documentários e programas exclusivos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários