18/04/2024

‘Super Mario Bros.’ chega ao streaming; veja qual a plataforma

Apesar de ainda estar nos cinemas e ter estreado há pouco tempo "Super Mário Bros." chegará em breve aos streamings.

O filme “Super Mario Bros.” está superando as expectativas de público e crítica. Recentemente, ele alcançou um feito histórico ao se tornar o primeiro filme de 2023 a arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Além disso, a produção está quebrando um paradigma ao ser lançada em streaming logo após deixar os cinemas, já que estará disponível no Prime Video a partir de 25 de maio.

Super Mario Bros

A produção tem chamado a atenção do público de crítica, pois, tem bom êxito em adaptar a história de um jogo para um filme para as telonas, ato que é considerado por muitos muito complicado. Um bom exemplo é a versão mais antiga da mesma história, que é considerado um dos piores longas já feitos. 

Filme do Mário chega o Prime Video, mas não estará gratuito 

O filme “Super Mario Bros.” não será disponibilizado gratuitamente para os assinantes do Prime Video. Em vez disso, ele estará disponível para compra ou aluguel na plataforma da Amazon. Embora o preço ainda não tenha sido anunciado, ele deve ser divulgado mais perto da data de lançamento ou até mesmo no dia. 

Além disso, outras plataformas de aluguel sob demanda também terão o filme disponível, incluindo YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft.

Vazamentos que o Mário não pode consertar

No dia 6 de abril, “Super Mario Bros. O Filme” foi lançado no Brasil e de forma surpreendentemente rápida foi lançado também em serviços de aluguel sob demanda. Essa ação pode ter sido uma resposta aos vazamentos que o filme sofreu recentemente.

Logo após a estreia, o longa-metragem foi exibido integralmente no canal argentino GenTV de forma ilegal. A exibição não foi uma gravação de tela de cinema, mas uma versão em boa qualidade e definição.

Além disso, “Super Mario Bros.” também foi publicado na íntegra no Twitter no último final de semana, dividido em duas partes. Rapidamente, os usuários da rede social tiveram acesso aos vídeos, que viralizaram e foram assistidos por milhares de pessoas.

O filme “Super Mario Bros.”, sob a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, narra a jornada dos encanadores Mario e Luigi, que são transportados do Brooklyn para o mágico Reino dos Cogumelos. Em parceria com a Princesa Peach, eles se unem para impedir que o temível Bowser conquiste tudo em seu caminho. O filme ainda está em exibição nos cinemas do Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários