26/04/2024

Brisanet anuncia projeto musical através do streaming ‘Brisamusic’

Operadora Brisanet anunciou um projeto musical que deve impulsionar o streaming de músicas da marca, o Brisamusic.

O Brisamusic, um serviço de streaming de música oferecido pela Brisanet, anunciou o lançamento do Brisamusic Sessions, seu primeiro projeto musical. Este projeto, resultado da colaboração entre o Brisamusic, Kuack Media Group e Grupo Somzoom Sat, que segundo a operadora, tem como objetivo enriquecer o cenário musical regional e nacional.

brisanet

O Brisamusic Sessions é uma plataforma musical destinada a estabelecer conexões genuínas entre artistas e os ouvintes interessados na música brasileira. A ideia central do projeto é reunir talentos musicais em ambientes descontraídos e íntimos, onde podem compartilhar sua música de maneira única e envolvente. Essas sessões podem ocorrer em estúdios de gravação, espaços de ensaio, residências dos artistas e até mesmo em locais públicos, como bares e cafés.

O diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, destaca que o principal objetivo deste novo projeto é promover a música regional e nacional, com um foco especial em valorizar os artistas locais.

“O Brisamusic Sessions é um projeto que vai ajudar a revelar talentos que não tem investimento, promovendo interações significativas entre eles e sua audiência. Isso além de reforçar o nosso DNA de valorização da região Nordeste, também contribui para que artistas independentes ganhem notoriedade ”, afirma.

A primeira edição do Brisamusic Sessions ocorre durante todo o mês de outubro e apresenta os artistas Marcelo Di Holanda e Mateus Fariaz. Essa dupla ganhou reconhecimento nas redes sociais e na cena musical de Fortaleza por criar novas versões de músicas populares do gênero “forró das antigas”, revivendo canções antigas.

Nesta primeira edição do “Brisamusic Sessions,” os artistas gravaram duas coleções exclusivas de músicas em formato de EP, cada uma composta por 5 faixas. Essas músicas serão lançadas de forma exclusiva no aplicativo Brisamusic.

Além disso, haverá lançamento de videoclipes das performances dos músicos. Todos esses vídeos estarão disponíveis no canal oficial do Brisamusic no YouTube, permitindo que os fãs assistam às apresentações e interajam com os artistas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários