19/04/2024

WhatsApp vai parar de atualizar em 15 modelos de celulares; veja quais

Aplicativo de mensagens WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns modelos de celulares nos próximos dias.

O WhatsApp está sujeito a atualizações regulares que introduzem novos recursos e aprimoram a segurança do aplicativo. No entanto, devido às limitações tecnológicas e de hardware, é comum que dispositivos mais antigos eventualmente deixem de ser compatíveis com as atualizações mais recentes do WhatsApp.

WhatsApp

Por isso, partir de 1º de outubro de 2023, está previsto que pelo menos 15 modelos de smartphones não mais receberão atualizações do WhatsApp, o que pode impactar a experiência de uso desses dispositivos para seus usuários.

Essas atualizações constantes são uma parte fundamental da estratégia do WhatsApp para manter a qualidade e a segurança de sua plataforma. A versão beta do aplicativo, que é uma versão de testes usada para experimentar novos recursos antes de sua implementação completa, revelou que a versão web do WhatsApp também está prestes a receber melhorias significativas. Entre essas melhorias, estão a introdução de novos filtros, que têm o objetivo de tornar a experiência de navegação mais conveniente e agradável para os usuários.

Além disso, é importante destacar que os recursos da versão do WhatsApp para smartphones continuam a ser atualizados de forma constante. Isso significa que os desenvolvedores estão empenhados em aprimorar a funcionalidade e a usabilidade do aplicativo para garantir que os usuários tenham uma experiência de comunicação eficiente e segura. Veja abaixo a lista de aparelhos que deve não receber mais atualizações.

Veja a lista de quais celulares não vão receber mais atualizações do WhatsApp:

  1. Galaxy Note 2;
  2. Galaxy S2;
  3. Galaxy Nexus;
  4. Galaxy Tab 10.1;
  5. Nexus 7;
  6. One;
  7. Desire HD;
  8. Sensation;
  9. Xoom;
  10. Droid Razr;
  11. Optimus 2X;
  12. Optimus G Pro;
  13. Xperia Z;
  14. Xperia S2;
  15. Xperia Arc 3.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários