05/04/2024

Nosso Futebol lança canal linear na grade da Claro tv+

Nascido no formato pay-per-view na TV por assinatura, o canal já está disponível na grade linear da SKY e no streaming DGO.

Nesta terça-feira (29), o Nosso Futebol, que nasceu no formato Pay-Per-View dentro de operadoras de TV por assinatura, anunciou o lançamento do seu canal linear na grade da Claro tv+ para todos os clientes do app, box, 4K e, a partir do plano básico, para usuários dos planos tradicionais a cabo da tele.

O canal conta com 24 horas de programação com conteúdos de futebol, incluindo os jogos decisivos da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e duas partidas por rodada da Bundesliga, a primeira divisão da Alemanha. Neste fim de semana, serão exibidos os duelos entre Borussia Mönchengladbach e Bayern de Munique, no sábado (2), às 13h30 (horário de Brasília), e Union Berlin e Red Bull Leipzig, no domingo (3), às 12h30 (horário de Brasília). O Nosso Futebol transmitirá a Bundesliga por toda a temporada 2023/2024.

O Nosso Futebol já está disponível na grade linear da SKY, no canal 202 SD e 602 HD e na DGO. Na Claro TV+, ele operará no canal 567. A empresa também oferece serviço no formato de streaming através do Nosso Futebol+.

Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro, conta que “O esporte ao vivo é uma das fortalezas da Claro TV+ e agora, com a entrada do Nosso Futebol, se torna ainda mais completa. Os usuários podem acessar os maiores campeonatos do Brasil e do mundo a um clique de distância”.

O Nosso Futebol foi lançado em janeiro deste ano, e desde então, já transmitiu mais de 400 partidas ao vivo, incluindo Estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

“Alcançar milhares de lares brasileiros é uma grande conquista na nossa breve história. Estamos empolgados e comprometidos em levar o melhor conteúdo aos telespectadores. Parcerias com grandes operadoras como a Claro reforçam o nosso esforço para irmos cada vez mais longe”, disse Henrique Marques, diretor de operações do Nosso Futebol.

O canal conta em sua equipe com profissionais como Luiz Alano, Leandro Mamute, Felipe Rolim, Rafael Oliveira, Amanda Viana, Juliana Lisboa e Andrei Kampff. Alguns deles fazem parte também do programa Nosso Debate, veiculado de segunda-feira a sexta-feira, às 13h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários